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                                      Pesquisas 

 

Já se perguntou sobre o que os clientes estão dizendo sobre sua empresa?

 

  Uma pesquisa feita com planejamento e estratégia é fundamental para sua empresa se destacar no mercado competitivo de hoje.

  Assim indentificando o que o cliente gosta, não gosta e as áreas que podem ser melhoradas. Por exemplo qual a opinião de seus clientes sobre seus preços, o desempenho no atendimento de seus funcionários ao cliente, qual as necessidades atuais de seu cliente e potenciais clientes. Qual seria a pesquisa correta para sua necessidade?

  Nossa equipe  é qualificada  e  com planejamento direcionará o tipo exato de pesquisa para atender as necessidades de sua empresa.

 

Pesquisa de Satisfação

 

  Uma metodologia de pesquisa de opinião padronizada que investiga o nível de satisfação dos usuários de um produto ou serviço prestado e foi desenvolvida para que a empresa faça melhorias com relação a todos os aspectos desde o atendimento ao custo-benefício para seu cliente alvo, podendo ser feita internamente com âmbito de fidelizar seus clientes ou externamente para atrair uma nova clientela.

  Esse tipo de pesquisa tambem é uma excelente ferramenta para aproximar o cliente a sua empresa, pois mostra ao cliente que a opnião dele é importante e que sua empresa esta buscando melhorias para melhor atende-lo. 

 

Pesquisa de Mercado

 

  A Pesquisa de Mercado é uma ferramenta importante para que você obtenha informações valiosas sobre o mercado em que atua ou pretende atuar. Quanto maior seu conhecimento sobre o mercado, cliente, fornecedores, concorrentes, melhor será o desempenho do seu empreendimento. A pesquisa de mercado visa basicamente: - dar subsídios para as decisões da empresa, reduzindo riscos; - detectar ou dimensionar oportunidades ou problemas para o negócio.

 

 

  Desempenho de serviços ou produtos. Usado para indentificar se o produto ou serviço prestado esta sendo bem aceito pelo cliente, ou se tem alguma falha no atendimento de sua equipe ou defeito no produto, podendo assim corrigir tais problemas para fidelizar seus clientes.

 

  Desenvolvimento de novos produtos e serviçosUsado para ampliar seu negocio, para acrescentar o que já esta oferecendo ao seu cliente e atrair novos clientes. É necessário fazer uma pesquisa antes de lançar ou acrescentar um produto a seus clientes para saber se a novidade vai ser bem aceita ou se poderá prejudicar o que já oferece.

 

 

Impulsionando seu sucesso cada vez mais!!