Email Marketing

Vantagens do email marketing

 

  Umas das vantagens do email marketing é o baixo custo de investimento comparado a outras midias. Trazendo ainda resultados imediatos como vendas diretas e aumento de tráfego em potêncial para o seu site aumentando a fidelização dos clientes.

  A cada R$ 1 investido, R$ 44,25 é o retorno médio  na estratégia de email marketing.

R$ 1

cofrinho verde

 R$ 44,25

seta verde

  Existem mais de 3.5 Bilhões de contas de email criadas. São 3x mais contas de email do que todas as contas de tweeter+ facebook juntas.

 

envelope verde

=

icone twiter

+

 

 

icone azul

  92% dos usuários de internet tem ao menos 1 conta de email.

boneco azul
caixa de mensagem verde
boneco azul

  72% Checam sua caixa de entrada de 6x ou mais todo dia.

icone verde

  Clientes que recebem uma newsletter por email gastam 83% mais do que não cadastrados.

icone email branco

=

icone compra verde
sifrao verde

Etapas  da campanha

Capitação e segmentação de newsletter

  Esse serviço é fundamental para para estratégia de email marketing, principalmente para empresas que tem uma lista de email uma lista de emails pequena ou não segmentada. Para esse serviço são usadas ferramentas específicas e estratégias de marketing para construir uma lista de sucesso.

 

   Criação

 

No  processo de criação é feito uma análise do anúncio em questão,  levando em considerção as tendências do mercado e publico alvo. Com o levantamentos desses dados definimos o designer do banner e conteúdo do anuncio para uma campanha bem sucedida.

  Após o envio dos emails todas ações serão acompanhadas em tempo real, como por exemplo  email clicados (lidos), campanhas ativas  emails descadastrados.

 

Acompanhe os resultados

 

 

​ Após o envios dos email todos o dados serão acompanhados em tempo real como por exemplo:

 

  • Quantidade total de emails enviados;

  • Quantidade total de emails abertos (lidos);

  • Quantidade de erros de envios;

  • Relatório de solicitação de remoção.