Email Marketing
Vantagens do email marketing
Umas das vantagens do email marketing é o baixo custo de investimento comparado a outras midias. Trazendo ainda resultados imediatos como vendas diretas e aumento de tráfego em potêncial para o seu site aumentando a fidelização dos clientes.
A cada R$ 1 investido, R$ 44,25 é o retorno médio na estratégia de email marketing.
R$ 1


R$ 44,25

Existem mais de 3.5 Bilhões de contas de email criadas. São 3x mais contas de email do que todas as contas de tweeter+ facebook juntas.



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92% dos usuários de internet tem ao menos 1 conta de email.



















72% Checam sua caixa de entrada de 6x ou mais todo dia.

















Clientes que recebem uma newsletter por email gastam 83% mais do que não cadastrados.


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Etapas da campanha
Capitação e segmentação de newsletter
Esse serviço é fundamental para para estratégia de email marketing, principalmente para empresas que tem uma lista de email uma lista de emails pequena ou não segmentada. Para esse serviço são usadas ferramentas específicas e estratégias de marketing para construir uma lista de sucesso.
Criação
No processo de criação é feito uma análise do anúncio em questão, levando em considerção as tendências do mercado e publico alvo. Com o levantamentos desses dados definimos o designer do banner e conteúdo do anuncio para uma campanha bem sucedida.
Após o envio dos emails todas ações serão acompanhadas em tempo real, como por exemplo email clicados (lidos), campanhas ativas emails descadastrados.
Acompanhe os resultados
Após o envios dos email todos o dados serão acompanhados em tempo real como por exemplo:
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Quantidade total de emails enviados;
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Quantidade total de emails abertos (lidos);
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Quantidade de erros de envios;
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Relatório de solicitação de remoção.